Notícias do Sinpol-MS

Policiais civis estão convidados a participar do Projeto UFMS em Brasília

UFMS

A Coordenação do Curso de Direito da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) – Campus Pantanal convida os policiais civis interessados a participarem da 2ª Edição do Projeto UFMS em Brasília que acontece entre os dias 27 e 31 de agosto de 2012.

 


O projeto faz parte de ação curricular oficial do Curso de Direito da UFMS, está registrado no SIGPROJ/MEC (Sistema de Informação e Gestão de Projetos do Ministério da Educação) e visa apresentar, in loco, aos operadores do Direito a organização dos Poderes da União e das instituições nacionais e internacionais de essencial importância no cenário jurídico brasileiro.

 


De acordo com o coordenador do Curso de Direito da UFMS – Campus Pantanal, professor Aurélio Tomáz da Silva Briltes, policial civil licenciado, o projeto visa apresentar uma visão real das sedes jurídicas e legislativas, buscando, assim, formar o profissional cidadão e despertar o interesse vocacional nas áreas apresentadas, fomentando, inclusive, o intercâmbio entre as comunidades jurídica e acadêmica.

 


Estão programadas atividades como: visitações técnicas, julgamentos no plenário e palestras de direito constitucional no Congresso Nacional, Procuradoria-Geral da República, Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil – Conselho Federal, Superior Tribunal de Justiça, Superior Tribunal Militar, Organização Internacional do Trabalho e Academia Nacional de Polícia. Clique aqui para ver a programação completa.

 


As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Agência Reservar Turismo, na OAB-MS, através do e-mail [email protected], ou pelos telefones (67) 3318-4821, 3326-1034 ou 9273-0011.

 

 

Com informações Polícia Civil

 



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo