Notícias do Sinpol-MS

Policiais Civis do MS se mobilizam contra PEC da Previdência

Sinpol-MS

Policiais Civis de todas as cidades do Mato Grosso do Sul aderiram à mobilização contra a PEC da Previdência nesta sexta-feira (28). Com faixas e panfletos informativos eles protestaram de forma pacífica em frente às delegacias. De acordo com o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, não é interessante para à sociedade tem uma polícia envelhecida “É inviável que um policial civil esteja nas ruas investigando e prendendo criminosos aos 65 anos de idade. Por isso estamos manifestando contra as medidas arbitrárias e nefastas que o governo federal está fazendo contra os trabalhadores de forma coletiva e, em especial ao policial”, declarou.

O sindicato ressalta que não segue nenhum partido, tampouco é a favor de um ou outro político. Seu trabalho é pautado pela categoria que representa e suas ações são deliberadas por seus filiados durante Assembleias.

“Quero parabenizar a todos os guerreiros que atenderam à convocação e participaram da paralisação. Agentes de polícia científica, escrivães, investigadores, peritos papiloscopistas, delegados, peritos oficiais, todos se uniram em um só propósito e juntos vamos mostrar à esses políticos que uma polícia unida, jamais poderá ser vencida”, concluiu Giancarlo.

 


volta ao topo