Notícias do Sinpol-MS

Polícia Civil de Jardim e Guia Lopes participam de torneio do Exército Brasileiro

Polícia Civil

Para comemorar o Dia do Exército, a 4ª Cia. de Engenharia e Combate Mecanizado de Jardim organizou um torneio de tiro de arma curta, tipo pistola. Para tanto convidou policiais civis de diversas unidades.

 

Participaram policiais da Delegacia Regional de Polícia – DRP, Delegacia de Atendimento à Mulher – DEAM, da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim e de Guia Lopes da Laguna, entre os quais Delegados, Investigadores, Escrivães, Peritos Oficiais e Agentes de Polícia Científica. Também houve a participação da Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental.

 


O evento foi realizado no estande de tiros da Organização Militar do Exército onde houve uma confraternização entre os componentes das instituições que servem à comunidade.

 


Entre os campeões destacou-se o Investigador de Polícia Judiciária Ailton Peixoto Machado que ficou em 2º lugar do torneio e a Escrivã de Polícia Judiciária Isabel Finelon com o 2º lugar entre os membros da Polícia Civil.

 


A Polícia Civil parabeniza o Comando do Exército de Jardim pelo sucesso do evento e agradece ao convite de participação.

 



Fonte:Polícia Civil


volta ao topo