Esportes

Inscrições abertas para a 2ª corrida e caminhada “Ninguém Segura Essa Mulher”

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do MS (ASPRA) realiza a 2ª corrida e caminhada “Ninguém Segura essa Mulher” no dia 17 de março, às 16h, em Campo Grande. O evento conta com o apoio do Sinpol-MS e de outras entidades sindicais. As modalidade são de caminhada e corrida de 5 km, além de um percurso surpresa de até 10km.

De acordo com o presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, o evento reunirá esportistas e a população em geral para celebrar a garra da mulher da Segurança Pública. “Embora a mulher esteja em um número menor nas instituições que compõem a Segurança Pública, a sua participação é fundamental no combate à criminalidade, pois ela tem habilidades diferenciadas que contribuem no cotidiano policial”, ressaltou Giancarlo. A concentração acontecerá a partir das 15h30 e a largada está prevista para às 16 h, na cidade do natal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, no Parque das Nações Indígenas.

As mulheres filiadas ao Sinpol-MS podem participar gratuitamente do evento retirando o “cupom promocional” na recepção do sindicato. Atenção! As vagas são limitadas.

 

Inscrições para o público em geral

 

As inscrições devem ser feitas no site https://app.kmaisclube.com/eventos/hotsiteeventos.aspx?Ninguem-Segura-Essa-Mulher-Campo-Grande até o dia 10 de março ou até esgotarem as vagas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00 + 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão destinados para doação.


volta ao topo