Esportes

Grupo de Corrida do Sinpol participa da 1ª Corrida Velozes do Asfalto

Divulgação

No último domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal realizou a 1ª Corrida Velozes do Asfalto em Campo Grande. O Grupo de Corrida do Sinpol-MS prestigiou o evento que teve percurso de 5KM. O escrivão aposentado, Geias de Souza Vasconcelos, conquistou a terceira colocação na categoria de 55 a 59 anos. “Já estou me preparando para a 3ª Corrida do Policial Civil que será em setembro”, destacou Geias.

Segundo o secretário-geral, Jaime Martinelli, que também participou do evento, o sindicato tem desenvolvido um trabalho de fomentação do esporte, tanto por meio da eventos esportivos como na sede da entidade. “Oferecemos aos nossos filiados uma estrutura completa, com academia, campos de futebol society e quadra de vôlei de areia. Além da realização constante de eventos esportivos”, frisou Jaime.

 

3ª Corrida do Policial Civil

O Sinpol-MS realizará a 3ª Corrida do Policial Civil no dia 16 de setembro de 2018, às 8h, na sede de da entidade em Campo Grande. Os percursos serão de caminhada de 5KM, corrida de 5KM e da 10 KM. Os policiais civis filiados ao sindicato e seus dependentes terão gratuidade nas inscrições com vagas limitadas, porém a inscrição deve ser feita exclusivamente através da recepção do Sinpol-MS pelo telefone 3042-6991/6992.


volta ao topo