Notícias do Sinpol-MS

Governador se reúne com a diretoria nesta quinta-feira, 12

Divulgação
Categoria aguarda resposta desde o ano passado em relação ao aumento salarial.

Nesta quinta-feira (12), o governador do estado, André Puccinelli vai se reunir com a diretoria do SINPOL/MS para dar seu parecer em relação às reivindicações apresentadas no final do ano passado, sobretudo a proposta de aumento salarial.

 


Os diretores conversaram por diversas vezes com o governador em encontros informais, a fim de antecipar a audiência, porém somente durante uma solenidade na governadoria para a entrega de viaturas para as polícias civil e militar, foi que conseguiram definir a data.

 


André atribuiu à sua agenda de viagens, a razão de não poder atender o Sindicato antes. Disse ainda, que somente nesta data conseguiu conciliar seus compromissos com a agenda do Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Jorge Razanauskas e a do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, que também estarão presentes.

 


Durante assembleia realizada em 16 de março, os policiais civis decidiram aguardar a audiência com André para então definir se vão aderir ou não à greve nacional proposta pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol).



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo