Notícias do Sinpol-MS

GOI elucida rapidamente crime de esquartejamento em Campo Grande

Divulgação

O Grupo de Operações e Investigações encontrou o local onde ocorreu o esquartejamento de Fernando Nascimento dos Santos (22). Na casa, localizada no Jardim Sumatra em Campo Grande, os policiais civis encontraram a faca e um estilete utilizados na execução do crime dentro de uma fossa desativada. Foi preso Ueslei de Oliveira Rodrigues, que estava evadido do sistema prisional, pois confessou o homicídio.

Outros dois envolvidos foram localizados em uma casa no Bairro Moreninhas. Quando perceberam o cerco da polícia, três pessoas fugiram pulando os muros da residência, mas foram pegos e detidos Paulo Danilo Correa da Silva, Wellington Ferreira de Souza e Danilo Richele da Silva Fernandes. Na casa também estavam duas mulheres: Karolina Mendes Chiodi e Thalia Cristina Mendonça Góis, além de porções de cocaína e maconha e uma balança de precisão.

O Sinpol-MS parabeniza a ação dos policiais civis que se dedicaram e elucidaram, rapidamente, os autores de um crime bárbaro que chocou a sociedade sul-mato-grossense.


volta ao topo