Esportes

Entidades se unem e realizam evento esportivo em homenagem ao mês da mulher

O Sinpol-MS, em parceria com outras entidades da segurança pública do Estado, realiza a 1ª Corrida e Caminhada “Ninguém Segura Essa Mulher”. O evento é em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e será no próximo dia 25 de março, às 17hs, com concentração na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. O evento é aberto para a população em geral e contará com percurso de 5 quilômetros.

Para participar 1ª corrida e caminhada “Ninguém Segura essa Mulher” e receber o kit atleta, os interessados deverão efetuar a inscrição no site do evento: www.centraldacorrida.com.br. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais), exclusivamente para aquisição do kit de corrida e caminhada.

Para os filiados do Sinpol, o sindicato está disponibilizando vagas. É necessário que a pessoa interessada faça a inscrição no site oficial e logo depois ligue no Sinpol para comunicar a inscrição. Mais informações pelo telefone (67) 3042-6991. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de março.


Parceiros

volta ao topo