Notícias do Sinpol-MS

Em Nova Andradina, Sinpol-MS convida filiados para mobilização nacional contra a PEC 287

Sinpol-MS

A Delegacia de Nova Andradina recebeu, nesta quinta-feira (11), a visita do presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, do diretor jurídico, Max Dourado, e do coordenador da Secretaria dos Aposentados, Rildo Maranhão. No encontro foram debatidos diversos temas como a PEC da Previdência e a campanha de reajuste salarial.

Giancarlo convidou os presentes a participarem da manifestação nacional agendada para o dia 24 de maio em Brasília-DF contra a PEC da reforma da Previdência. “Este é o momento de lutarmos por nossos direitos e pelo direito de nossas famílias. Não vamos aceitar que o policial civil seja desvalorizado”, destacou.

Já sobre o reajuste salarial, ele lembrou do compromisso do governador em valorizar a categoria. “Nossa perspectiva é que até o final deste mês, reunamo-nos novamente com o representante do governo do estado para finalizar a negociação”, declarou Giancarlo. Vale lembrar que a categoria está em Assembleia Permanente e a qualquer momento pode ser convocada para novas deliberações.


volta ao topo