Notícias do Sinpol-MS

Em Brasília, Sinpol-MS busca apoio dos deputados federais contra a PEC da Previdência

Divulgação

Nesta terça e quarta-feira (09 e 10), o Sinpol-MS esteve em Brasília-DF para buscar o apoio de deputados federais do Mato Grosso do Sul contra a PEC da Previdência. O presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, o diretor trabalhista, Amaury Pontes, e a diretoria de formação sindical adjunta, Maria Ester Rossoni, se encontraram com os deputados Elizio Dionizio e Dagoberto Nogueira para informar os motivos pelos quais a categoria é contra à PEC 287 da forma que está. “As principais armas do trabalho policial são a sua vida e a sua saúde. Como um policial civil poderá perseguir bandidos quando já estiver com idade avançada?”, pontuou o presidente.

O deputado Dagoberto Nogueira ouviu atentamente as argumentações dos sindicalistas e declarou que votará a favor dos trabalhadores brasileiros quando o projeto for posto em votação nas próximas semanas.

Já o deputado Elizio Dionizio afirmou que desde o início era contra a reforma da previdência de forma geral, iniciando pela base trabalhadora, pois acredita que a reformulação deveria iniciar pelos altos cargos do país como ministros e políticos. Ele ainda ratificou seu apoio aos policiais civis. Confira no vídeo abaixo.

“Vamos continuar nos reunindo com cada deputado federal e senador mostrando os malefícios deste projeto para os policiais civis, bem como para toda à população. O policial civil dedica-se tanto à sociedade durante toda a sua carreira, portanto ele é merecedor de uma aposentadoria digna”, concluiu Giancarlo.

 


volta ao topo