Notícias do Sinpol-MS

Edital de convocação das Eleições do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul - SINPOL/MS – triênio 2018/2021

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul – SINPOL/MS torna público que será realizada a eleição da Diretoria Executiva/Delegados Sindicais Regionais e Conselho Fiscal do SINPOL/MS no dia 24/08/2018, das 08h às 17h, para o mandato sindical no triênio 2018-2021, ficando aberto o prazo de 15 (quinze) dias contados da publicação deste Edital  para o registro de chapas, na Secretaria da Comissão Eleitoral, localizada na Rua Teodoro de Carvalho, nº 255, Conjunto José Abrão em Campo Grande-MS (Sede do SINPOL/MS), nos dias úteis das 08h às 17h,  de acordo com o art. 70 e seguintes do Estatuto da entidade.  Portanto, encerra-se o prazo para registro das chapas às 17 horas do dia 17/07/2018.

A Eleição será realizada nas Subsedes Regionais Sindicais, nas Delegacias Regionais de Polícia ou em outro local designado pela Comissão Eleitoral até 30 dias antes do pleito, no interior, e na sede do SINPOL/MS, na Capital. Em caso de empate na votação, ou não atingindo o quórum mínimo, haverá uma segunda votação no dia 14/09/2018, das 08h às 17h, nos mesmos locais indicados para a primeira votação.

Qualquer filiado poderá impugnar os candidatos que não preencherem as condições estabelecidas no Estatuto do SINPOL/MS, no prazo de 5 (cinco) dias contados da publicação da relação das chapas inscritas em jornal de grande circulação, mediante objeção devidamente fundamentada dirigida à Comissão Eleitoral.

O Regulamento da Eleição para o triênio 2018-2021 e demais formulários necessários estão disponíveis no site do SINPOL e em sua sede em Campo Grande.

Afixe este edital na sede e subsedes regionais e publique-se em jornal e no site do sindicato. 

 

Campo Grande, MS, 02 de Julho de 2018.

 

 

Luiz Carlos Botelho Batista

Presidente da Comissão Eleitoral

SINPOL/MS


volta ao topo