Notícias do Sinpol-MS

Dupla que fugiu de delegacia é presa após comemorar em rede social

Fonte: Campo Grande News

Dois jovens que fazem parte do grupo de 11 presos que rendeu o policial de plantão e fugiu da Delegacia de Brasilândia na noite de domingo (26), se entregaram após postarem fotos no facebook, comemorando a fuga.

Rafael Rodrigues Viana, de 21 anos, e Lucas Arantes de Oliveira, de 23 já estavam sendo alvo de monitoramento pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), sabendo já que estavam em Três Lagoas - já que as fotos foram tiradas na casa de Lucas.

Nas imagens e demais postagens, há vários comentários, muitos deles apoiando os fugitivos. Os dois, ao contrário de outros, fugiram a pé da delegacia até chegarem na rodovia BR-158, onde conseguiram chegar à Três Lagoas de carona.

Porém, apesar da comemoração, eles acabaram se entregando à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (27), junto a um advogado. Eles confessaram que fugiram ao se aproveitarem do plano feito por outros presos.

Lucas e Rafael estavam presos por tráfico de drogas e agora serão levados para um presídio da região. A dupla negou que tenha agredido o policial de plantão da delegacia de Brasilândia, sendo tal fato cometido pelos outros fugitivos.


volta ao topo