Notícias do Sinpol-MS

Convênios odontológicos beneficiam filiados do Sinpol

Com a proposta de oferecer aos seus filiados e dependentes, assistência odontológica de qualidade e sem custo, a diretoria do SINPOL/MS firmou convênios com o Projeto Amigos da Boca e com a Odonto Centro.

 


O benefício estende-se a todos os policiais civis filiados ao Sindicato, bem como seus dependentes legais. Para usufruir dos serviços, os interessados devem requerer uma autorização junto à secretaria do SINPOL.

 

 

Projeto Amigos da Boca


São oferecidos até 150 (cento e cinquenta) atendimentos mensais sem custo aos filiados e seus dependentes. Os procedimentos deverão ser consultados junto à clínica.

 


O projeto oferece ainda, atendimento emergencial e serviços de ortodontia, que compreende a confecção e manutenção de aparelhos ortodônticos, onde será cobrada uma taxa extra por paciente de R$38,00 (trinta e oito reais), referente à manutenção mensal do aparelho.

 


O Amigos da Boca está atendendo em novo endereço:

 

Rua Paissandu, nº 1074 – Amambaí


Campo Grande/MS


Telefone: (67) 3027-6856.

 

 

 

Odonto Centro


Além de descontos especiais e parcelamento exclusivo, a equipe da Odonto Centro oferece aos filiados e dependentes do SINPOL/MS, uma limpeza com aplicação de flúor totalmente gratuita.

 

 


Endereço:


Rua 26 de Agosto, nº 48 – Centro


Campo Grande/MS


Telefone: (67) 3382-7734
 

 



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo