Notícias do Sinpol-MS

Convênio garante descontos em unidades do Sesc MS para servidores de todo Estado

Divulgação

O Sesc MS firmou um convênio com a administração estadual que concede aos servidores públicos estaduais descontos de até 10% em todas as atividades oferecidas pela instituição. Além das sete unidades em Campo Grande (Sesc Camilo Boni; Sesc Horto; Sesc Lageado; Morada dos Baís; Restaurante Afonso Pena, Restaurante Horto e Sesc Saúde), oferecendo atividades de educação, saúde, esporte, lazer e restaurantes, o convênio estará disponível para os servidores do interior do Estado nas unidades de Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Aquidauana e Bonito.

No período de três anos, servidores e dependentes, poderão aderir ao Cartão Sesc na categoria Usuário Parceiro, pagando o valor de R$15,00 por cartão, garantindo a utilização de todos os serviços e produtos do Sesc (exceto Odontologia) com preços intermediários.

Quem se interessar deve procurar qualquer unidade do Sesc com os seguintes documentos: RG e CPF, último ou penúltimo holerite, comprovante de residência e foto atualizada. Quem possui o cartão Sesc poderá ter descontos em empresas parceiras, como Pedro Silva Promoções com 50% de desconto, CNA Inglês definitivo com 35% de desconto no 1º módulo semestral e 15% no 2º módulo, 30% nos valores das mensalidades de graduação e pós-graduação presencial na Faculdade Unigran, 20% de desconto nos artigos ópticos da Ótica Ipanema. Confira a lista completa.

Os servidores que têm dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo Sesc, podem entrar em contato pelo Call Center no telefone (67) 3311-4300.

 

Fonte: Assecom SAD


volta ao topo