Notícias do Sinpol-MS

Cobrapol convoca manifestação em apoio aos policiais do Rio Grande do Norte

Divulgação

A Confederação Brasileira de Policiais Civis (COBRAPOL), através de seu presidente, André Gutiérrez, convoca todos os profissionais de segurança do país (policiais civis, policiais e bombeiros militares, policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários e guardas municipais) a fazerem uma manifestação coletiva de apoio aos policiais civis e militares do Rio Grande do Norte, vítimas dos desmandos de um governo incompetente e irresponsável  que quebrou o estado e não paga os salários em dia há meses, fazendo com que esses profissionais enfrentem grande dificuldade até para alimentar as suas famílias.

Para piorar a situação, o judiciário decretou a prisão das lideranças do movimento, objetivando coagir a justa luta empreendida por essas categorias. Um absurdo!

Diante de tamanha injustiça, convocamos todas as forças de segurança do país a pararem as atividades por cinco minutos na próxima quarta-feira (10.01.18), às 14 horas e se postarem de braços cruzados ao lado das viaturas com as intermitentes e sirenes ligadas em demonstração de apoio incondicional aos irmãos potiguares.

 

 AS POLÍCIAS DO BRASIL MERECEM RESPEITO!


Parceiros

volta ao topo