Notícias do Sinpol-MS

Cidadão elogia Policiais Civis pelo ótimo atendimento

Sinpol-MS

Nesta quinta-feira (01), o Sinpol-MS teve a grata surpresa de receber o e-mail do Sr. Humberto P. Martins que elogiava a atuação dos policiais civis do SIG/4º DP em prontamente efetuar um mandado de prisão. Para o presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, é animador saber que os cidadãos valorizam o trabalho dos colegas. “Em nome dos colegas, agradeço ao Sr. Humberto pelo e-mail. Este reconhecimento dá novo fôlego para que os policiais civis continuem a sua luta aguerrida contra a criminalidade”, afirmou. Confira abaixo as palavras do Sr. Humberto:

 “(...) Diante de tamanha demonstração de altruísmo, a qual ora expande o lema da Corporação para SERVIR,  PROTEGER, sinto-me, pois, deveras feliz por saber que a Polícia Civil do estado de MS possui, em seu contingente, profissionais de tão elevado espírito humanitário, capazes de ações como a que perpetraram e com a qual elevaram sobremaneira, e ainda mais, o nome e a imagem da instituição a que pertencem, causando em todos os seus demais integrantes uma inefável alegria por também fazer parte da mesma.

Aos nobres policiais, o meu mais profundo respeito e reconhecimento, bem como meus sinceros agradecimentos pelo desprendimento e pela meritória ação praticada, digna de todos os louvores e de valor incalculável, pelo resultado dela advindo. Que o magnífico exemplo de responsabilidade, dedicação, determinação, dado por esses tão honrados profissionais, possa servir como exemplo e inspirar todos os demais integrantes da Polícia Civil de MS.

Que a chama do entusiasmo profissional e do amor pela difícil, mas gratificante profissão que abraçaram, bem como do compromisso para com a sociedade a que devotam diuturna e anonimamente dedicação e trabalho, possam ser mantidas permanentemente vivas no coração de cada um desses valorosos profissionais e de todos os policiais Civis”.


volta ao topo