Esportes

Abertas inscrições para curso de Combate Policial e de Intervenção Tática Policial.

Sinpol-MS

Estão abertas as incrições para “6º Curso de Combate Policial” de nível básico MÓDULO II, que ocorrerá no período matutino, e no período vespertino acontecerá o “2º Curso de Intervenção Tática Policial”, nível básico MÓDULO I, no qual serão abordados diversos assuntos de Práticas Operacionais Modernas.
Os filiados ao sindicato poderão participar gratuitamente do evento que será realizado no dia 26 de novembro (sábado), das 8h às 17h, na sede do Sinpol-MS em Campo Grande. Já os não sindicalizados devem pagar a inscrição no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), os quais devem ser acertados antecipadamente na secretaria do entidade.
Os interessados devem se inscrever na recepção do sindicato através do telefone 3042-6992 informando nome completo, telefone de contato e tamanho da camiseta. As vagas são limitadas ao máximo de 20 participantes.


Orientações:

Os participantes deverão trazer suas camisetas do curo combate policial do módulo I. Todos receberão no período vespertino a camiseta do curso de Intervenção Tática. Só terão direito ao certificado de 10 (dez) horas o policial que participar dos dois cursos.
O uniforme para o Curso de Combate será a camiseta do curso, ataduras (faixas) para as mãos, calça de quimono, abrigo ou legue (mulheres), tênis, meia e chinelo (levar). Solicitamos a gentileza dos colegas estarem com as unhas cortadas.
O uniforme para o curso de intervenção será a camiseta do curso, calça tática ou jeans, calçado adequado, coldre ou cinto com coldre ou ainda colete com coldre. O policial deve estar vestido e equipado da mesma maneira que trabalha no dia a dia (operacional ou não). Levar arma de dotação (desmuniciada) e algema.
 

Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS


volta ao topo