Eventos

Aberta inscrição para a 4ª edição do curso de Combate Policial.

Sinpol-MS

Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do curso de Combate Policial oferecido pelo Sinpol-MS, gratuitamente, aos seus filiados. Organizado pela Secretaria de Esportes do sindicato, o evento visa proporcionar o treinamento contínuo através da defesa pessoal utilizando técnicas de Judô: quedas, desvencilhamento em pé e no solo, técnicas de defesa de agarramento, técnicas de projeção; assim como também de Muay Thai: socos, chutes, esquivas, movimentação, joelhadas e cotoveladas. Será uma instrução de NÍVEL BÁSICO MÓDULO I, com a carga horária de 05 (cinco) horas. Os participantes do evento terão direito a camiseta e certificado de participação.
As inscrições devem ser feitas na recepção do Sinpol-MS através do telefone (67) 3042-6991/3042-6692, informando nome completo, telefone de contato e tamanho de camiseta.
O curso oferece 20 vagas e será realizado no dia 16 de julho (sábado), das 08h às 12h no salão principal do SINPOL/MS, localizado em Campo Grande. Após o treinamento o SINPOL/MS vai oferecer um almoço para as participantes do evento. Os colegas interessados no almoço, no momento da inscrição devem informar.

Orientações:

No dia do curso, o participante deverá apresentar-se com camiseta do curso, ataduras (faixas) para as mãos, calça de quimono, abrigo ou legue (mulheres), tênis, meia e chinelo (levar). Solicitamos a gentileza dos colegas estarem com todas as unhas cortadas.

Obs.: O curso será gratuito somente para os filiados do SINPOL/MS, sendo que, os nãos filiados que desejarem participar devem pagar a inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), os quais devem ser acertados na secretaria do SINPOL/MS.
 


Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS


volta ao topo