Notícias do Sinpol-MS

2º Corrida do Policial Civil terá apoio da Prefeitura de Campo Grande

Sinpol-MS

Nesta quarta-feira (09), o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, juntamente com o vereador Chiquinho Telles, reuniram-se com o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, para solicitar apoio à 2º Corrida do Policial Civil. O prefeito colocou a Prefeitura e a Fundação Municipal de Esportes a disposição do sindicato. “Nós apoiamos todos os eventos esportivos realizados em nossa Capital. Esporte é saúde e faz bem para todos”, frisou.

A 2º Corrida do Policial Civil será no dia 24 de setembro em Campo Grande com percursos de 5 e 10 km com 550 vagas limitadas para adultos de ambos os sexos. As inscrições poderão ser feitas até 11 de setembro através do site https://www.centraldacorrida.com.br. As crianças de 02 a 12 anos também podem participar na categoria Kids, desde que um adulto responsável também esteja inscrito no evento. A inscrição custa R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Para mais informações, o telefone para contato é (67) 9 9169-9131, tratar com Renato Branco – A4 Sports.

 

Policiais Civis

Os policiais civis filiados ao sindicato terão gratuidade nas inscrições com vagas limitadas, porém a inscrição deve ser feita exclusivamente através da recepção do Sinpol-MS pelo telefone 3042-6991/6992.


volta ao topo